Com fama de conquistador, Fiuk, do BBB21, já namorou Manu Gavassi e Sophia Abrahão

Publicado em 25/01/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 estreia nesta segunda-feira (25) e os fãs de Fiuk estão curiosos para ver como ele vai se sair na competição. Aos 30 anos, o cantor e ator tem fama de conquistador e já se envolveu com diversas anônimas e famosas, como Sophia Abrahão e Manu Gavassi.

O relacionamento de Fiuk com a atriz Sophia Abrahão durou pouco mais de um ano. Os dois ficaram juntos entre 2013 e 2014. Na época, surgiram rumores de que o romance teria terminado após uma crise de ciúmes do astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Tempo depois do término do namoro, Sophia revelou que não mantém contato com o ex, apesar de não guardar ressentimentos: “Não temos contato, mas, ao mesmo tempo, não guardo mágoa dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não se deleta uma relação de um dia para a noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o ex está fazendo”.

Além disso, apesar de nunca terem assumido publicamente o namoro, Fiuk e Manu Gavassi viveram um romance. Tudo aconteceu três meses depois do fim do relacionamento do músico com Sophia Abrahão e, na época, Manu Gavassi também havia terminado há pouco tempo o namoro com o ator Chay Suede.

(FOTO: Reprodução)

Os dois eram discretos, mas foram flagrados aos beijos por fãs em diferentes ocasiões. Inclusive, durante a participação de Manu no BBB 20, Fiuk declarou torcida para a ex nas redes sociais.

No ano seguinte, Fiuk e Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, viveram um breve romance. Eles chegaram a terminar e reatar o compromisso, mas também não durou muito.

(FOTO: Reprodução)

Já no revéillon de 2020, o famoso foi visto em clima de romance com a atriz Gabriella Mustafá, a Nanda de Malhação: Toda Forma de Amar, que negou o relacionamento.

VEJA MAIS: Aos 51 anos, Jennifer Lopez recria cena sensual de clipe clássico

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio