Sucesso!

Com “Ficha Limpa”, Gusttavo Lima completa 10 semanas no topo das rádios

Cantor compartilhou a conquista nas redes sociais

Publicado em 24/08/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mudanças no topo das rádios: Gusttavo Lima segue dominando com o hit “Ficha Limpa”. A música completou sua 10ª semana no posto de mais tocada nas emissoras do Brasil.

“Ficha Limpa” é música carro chefe do EP “Falando de Amor Volume 1”, lançado em junho. Nesta terça-feira, 24 de agosto, Gusttavo fez um post especial para marcar a 10ª semana consecutiva do hit no topo das rádios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Irmã de Gusttavo Lima surge com look incrível e é elogiada por Andressa

Rose Lima, irmã de Gusttavo Lima, surgiu toda produzida antes de curtir um passeio com o marido, neste domingo (22). Em seu perfil no Instagram, a empresária compartilhou um clique do look e ganhou um elogio de Andressa Suita.

A irmã do sertanejo escreveu na legenda que gostou tanto do look que não queria mais desmontá-lo. “Terminar um domingo assim é demais, assim nem dá vontade de dormir, pra não desmontar essa produção.”

Nos comentários, Andressa Suita roubou a cena ao questionar para onde ela iria. “Vai aonde gata?!”

Mais tarde, em uma sequência de stories, Rose mostrou que estava com o marido, Kleber Batista, em um show. O casal surgiu cantando a música “Boate Azul” de Bruno & Marrone.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Irmã diz para Gusttavo Lima postar foto da bunda

Neste domingo (22), Gusttavo Lima não conseguiu parar quieto por conta de um encontro que teve com a sua família. A celebração reuniu amigos e famíliares, o cantor publicou tudo em seus stories do Instagram. Quem também publicou momentos foi Rose Lima, irmã de Gusttavo Lima.

(FOTO: Reprodução)

O bumbum grande do irmão virou assunto para Rose, apontando que seria de família. “Gente tem um monte de gente cobrando um storie da bunda. Cadê a bunda?”, cobrou a irmã, tendo pedido recusado por imrão em seguida. Além disso, ela publicou uma foto em que surge com o marido, Kleber Batista. Também com as amigas, Andressa Suita e Karine Gouveia.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Tudo leva a crer que o clima entre ela e Andressa Suita é dos melhores, já que é esposa do cantor Gusttavo Lima. Rose Lima também curtiu uma festa com o seu marido e fez questão de mostrar alguns momentos para os seguidores. Enquanto a banda toca a música, ‘Boate Azul’, de Bruno & Marrone, ela aparece ao lado de seu marido.

CONFIRA TAMBÉM: Após separação, Luisa Sonza festeja em iate com cantores do Melim e Lagum

Os rumores eram de que Gusttavo Lima e Rose Lima não se davam bem. As fofocas surgiram depois da empresária publicar um vídeo nas redes sociais, revelando que tem dificuldades de contatar o irmão. “Se eu quiser falar com Gusttavo, às vezes eu preciso tentar por meses pra ele me responder. Não é tão simples assim! Ele tem uma vida diferente da minha.” Mas as cenas do presente mostram uma realidade totalmente diferente, pode-se ver que há bastante união entre os irmãos.

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio