vic
A cantora britânica Victoria Beckham (FOTO: Reprodução)

A cantora e estilista Victoria Beckham demitiu 20 funcionários de sua grife. Noticiado pelo jornal Daily Mirror. Fontes ligadas à empresa explicaram ao diário que a demissão foi motivada pelas baixas vendas das peças da marca, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mesmo com justificativas, a imprensa inglesa afirma que sua fortuna, juntada com de seu marido, estima-se em cerca de £330 milhões, o equivalente a mais de 2,2 bilhões de reais. A fonte do jornal disse que Victoria ficou “devastada” com a decisão de demitir seus funcionários.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

O ex-jogador de futebol David Beckham com a esposa, a cantora e estilista Victoria Beckham (Foto: Instagram)
(FOTO: Instagram)

São tempos realmente difíceis e ninguém consegue escapar do impacto da pandemia”, disse o contato ligado à Victoria Beckham. “Essa empresa é o maior orgulho e a maior alegria dela. Nunca foi uma questão de dinheiro. Ela mesma nem se pagou ao longo dos últimos três anos”.

O Daily Mirror também compartilhou um comunicado oficial dos assessores de Victoria sobre as demissões: “Como resposta às adversidades impostas pela pandemia precisamos construir uma nova estratégia que proteja o futuro da marca e assim, infelizmente, precisamos fazer uma série de demissões”.