Com foto de Mano Brown, Whindersson Nunes volta às redes sociais

Publicado em 06/07/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes fez o seu aguardado retorno às redes sociais na noite desta terça-feira (6). O artista está ‘sumido’ do feed do Instagram desde a morte prematura do filho dele, João Miguel, em 31 de maio.

Para sua volta, Whindersson escolheu publicar uma foto do cantor Mano Brown, Na legenda, ele sugere que vem projeto novo por aí: “Você recebeu o Mano Brown semi sorrindo. Esta é uma imagem rara e um dos meus trabalhos mais difíceis! Boa noite”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs comemoraram o retorno de Whindersson: “QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU”, “O príncipe voltou” e “que bom ver você voltando” foram alguns dos comentários deixados. A irmã do artista, Hagda Kerolayne, também fez questão de comentar o post: “Em frente e avante sempre”, escreveu.

Confira:

Whindersson Nunes ressurge em vídeo de dança hilário

Em meados de setembro de 2020, o youtuber e cantor Whindersson Nunes lançou seu primeiro álbum na carreira artística. Puxado pro trap, o artista inclusive embarcou no projeto com um novo alterego intitulado Lil Whind. Pois bem, na última quinta-feira (dia 30), Whinderrson Nunes decidiu lançar um dance video para seu rap “Cachorro Caramelo”.

Ao melhor estilo Fit Dance, o projeto traz o artista e 4 bailarinos imitando um cachorrinho em alguns passos de dança. Vale lembrar que este é o primeiro projeto na carreira do artista depois da perda do filho, devido ao nascimento prematuro do bebê. Confira abaixo:

Whindersson Nunes estreia no trap como Lil Whind

O cantor e humorista Whindersson Nunes já vinha anunciando que iria se aventurar como rapper sob alter-ego Lil Whind e com foco principal no trap. Pois bem, esse dia enfim chegou para alegria dos fãs da cultura hip-hop. O artista lançou em setembro de 2020 seu primeiro álbum de trabalho, intitulado “Piauí.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Confira agora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio