Chrissy Teigen e John Legend
O casal Chrissy Teigen e John Legend (FOTO: Reprodução)

Aos 34 anos, apresentadora Chrissy Teigen segue grávida de seu terceiro filho com John Legend e, através de suas redes sociais, revelou no último domingo, dia 27, que foi hospitalizada depois de sofrer sangramentos ao longo dum mês. A culinarista já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de disco, contudo justificou em uma série de vídeos em sua rede social que o sangramento acabou piorando.

Da cama no hospital, inicialmente Chrissy pediu aos seguidores que não tentassem diagnosticá-la pelo Twitter enquanto ela explicava mais sobre sua internação. “Todos nós sabemos que eu estive em repouso absoluto por algumas semanas e isso é tipo repouso absoluto. Me levanto para fazer xixi e tomo banho duas vezes por semana, sem banho, apenas o mínimo possível. Mas eu estava sempre, sempre sangrando. Estou quase no meio da gravidez e o sangue está fluindo há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando de mais do que suas menstruações, garotas, definitivamente não é escape. Muitas pessoas tem escape, mas geralmente é ok. O meu foi muito”, disse a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Chrissy seguiu comentando que seu sangramento piorou mas explicou que já estava se sentindo muito bem, dizendo aos fãs: “É tão estranho porque me sinto muito bem. Fico geralmente a [pessoa] mais feliz na gravidez, no que diz respeito ao meu humor. É por isso que é tão difícil para eu aceitar.”

Chrissy tranquilizou os fãs a respeito da saúde do bebê: “Em termos mais simples, podemos dizer que minha placenta está muito, muito fraca, então me sinto muito bem e o bebê está tão saudável, crescendo mais forte do que Luna ou Miles. Ele se mexe muito, muito mais cedo do que eles mexeram. Estou tão animada por ele, ele é o cara mais forte. Ele é o cara mais legal e mais forte da casa”, brincou.

A empresária também explicou o que vem acontecendo dentro de seu corpo: “Então a casa dele está caindo aos pedaços. Não tinha uma boa base para começar, ele não teve a melhor chance no início, então tudo que estamos fazendo agora é tentar ter certeza de que ele tem muito fluido ao seu redor e eu estou descansando o máximo possível. É difícil porque não há muito que possamos fazer. Estou naquele momento intermediário estranho em que é perigoso tentar qualquer coisa. Se eu e o bebê conseguirmos sobreviver nas próximas semanas, poderemos partir daí e passar pela zona de perigo. É assustador. Mas assustador de uma forma que não há realmente nada para fazer. Eu pego minha progesterona e meu ferro e estamos tentando tudo que podemos.”

A culinarista e esposa de John Legend então pediu aos fãs e profissionais médicos online para deixarem seus médicos fazerem o trabalho, aconselhando: “Se você é um médico, não posso expressar o suficiente o quanto gostaria que parasse com seus jogos de adivinhação ou mesmo de me diagnosticar via Twitter. Tenho médicos muito bons que conhecem toda a história. Eu compartilho muito, mas absolutamente não tudo“. A apresentadora já é mãe de Luna, com 4 anos, e Miles, com 2.

John Legend (Foto: Instagram)
Chrissy Teigen (Foto: Instagram)