Com Gusttavo Lima e Wesley Safadão, Calcinha Preta lança novo DVD

Publicado em 08/12/2020 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Calcinha Preta, que comemora mais um ano de trajetória nesta terça-feira (08), decidiu reunir grandes nomes da música brasileira, sucessos da banda e músicas inéditas, para deixar o aniversário de 25 anos marcado na vida de fãs e amigos.

O DVD “CP 25 Anos – Ao Vivo Em Aracaju” está disponível em todas as plataformas digitais também a partir desta terça-feira, dia 8 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com participações marcantes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, MC Jottapê, Márcia Fellipe e Wallas Arrais, o novo projeto da banda vem conquistando o público e somando milhões de reproduções nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Além de grandes nomes, o DVD conta um pouco da história vivida pelo grupo ao longo de sua carreira, através de regravações marcantes e interpretações indescritíveis dos atuais integrantes da banda.

FOTO: Divulgação

O projeto conta com 21 faixas, mais de 50 milhões de execuções nas plataformas digitais e vídeo, além de uma estrutura incrível. A grande produção audiovisual segue surpreendendo os fãs e os amantes do forró a cada lançamento, com grandes performances e faixas inesquecíveis.

Em comemoração aos 25 anos da “maior banda de forró do planeta”, “CP 25 Anos – Ao Vivo Em Aracaju” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Como Vou Deixar Você”, em parceria com Wesley Safadão, está disponível no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio