Com hit de Anitta, Billboard elege as melhores músicas latinas de 2021

Revista enalteceu "Girl From Rio"

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta conseguiu chamar atenção da Billboard com seu single “Girl From Rio”, lançado no final de abril. O veículo colocou o hit da carioca na lista das 25 melhores músicas latinas de 2021 – até o momento.

“O icônico clássico brasileiro da bossa nova ‘The Girl From Ipanema’ recebe um toque novo e moderno graças a Anitta”, enaltece o veículo. “A letra da música fala sobre a beleza das meninas brasileiras, garotas reais de curvas grandes e bronzeadas. ‘Let me tell about a different Rio, the one I’m from, but not the one that you know’, ela canta”, diz a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a lista completa:

Anitta, “Girl From Rio”
Anuel AA & Ozuna, “Antes”
Bad Bunny, “Yonaguni”
Camilo, Los Dos Carnales, “Tuyo Y Mío”
C. Tangana, “Tu Me Dejaste de Querer”
Carla Morrison, “Obra de Arte”
Crissin, Totoy El Frio & Natan & Shander, “Poblado”
Daddy Yankee, “Problema”
Duki & Khea, “Wacha”
Eslabon Armado, Ulices Chaidez, “Te Encontré”
Gera MX, Christian Nodal “Botella Tras Botella”
Guaynaa & Los Angeles Azules, “Cumbia a la Gente”
J Balvin & Maria Becerra, “Qué Más Pues”
Jhay Cortez, Wisin & Los Legendarios, “Fiel”
Karol G, “200 Copas”
Maluma, “Agua de Jamaica”
Mon Laferte & Gloria Trevi “La Mujer”
Natanael Cano, “Diamantes”
Nathy Peluso, “Mafiosa”
Natti Natasha& Becky G, “Ram Pam Pam”
Nicky Jam, Romeo Santos, “Fan de tus Fotos”
Nio Garcia “AM”
Rauw Alejandro, “Todo de Ti”
Sebastian Yatra, Myke Towers “Pareja del Año”
Sech, “Sal & Perrea”

No making of de ‘SexToU’, Anitta surge de lingerie com bumbum empinado

Recentemente, Anitta e Rennan da Penha se juntaram para um funk pesadão, com direito a um clipe incrível, onde a carioca é cam girl. No OnlyFans a cantora liberou um making off.

Um perfil do Twitter liberou o vídeo, e nele podemos ver a carioca com o bumbum empinado, fazendo caras e bocas para câmera. Bom, Anitta não brinca em serviço nunca!

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Até o momento, o clipe tem 1,9 milhões de visualizações. Assista:

Ex de Rennan da Penha esclarece polêmica após participar de clipe dele com Anitta

Nesta sexta-feira (16), saiu o clipe de Anitta e Rennan da Penha, para o single “SexToU”! No clipe, a carioca interpreta uma camgirl enquanto Rennan ostenta deitado em uma cama luxuosa a assistindo através de seu óculos de Realidade Virtual. Além da ‘Girl From Rio’, a ex-noiva do DJ, Lorena Vieira também apareceu e foi o suficiente para os fãs acharem que os dois estavam reatando o relacionamento.

Contudo, Lorena logo esclareu os boatos: “Antes de começar qualquer especulação, o clipe foi gravado no ano passado! Agora quem tá perturbando já pode ir correndo assistir ao clipe”.

(Foto: Reprodução)

O fim do noivado foi anunciado no dia 3 de janeiro, por Lorena, que gravou alguns Stories em seu Instagram, chorando, ela não revelou o real motivo do término: “Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior”.

Três semanas depois, Rennan contratou o serviço de uma aeronave para circular sobre uma praia do Rio de Janeiro, carregando uma faixa com os dizeres “Lorena, volta para mim”. Em seguida, Lorena escreveu uma mensagem e também publicou em seu perfil no Instagram: “Não pressionem. Estou no meu tempo”.

(Foto: Reprodução)

Sobre o clipe:

A cantora aparece de lingerie, brincando com acessórios de BDSM e rebolando para a câmera, com a presença de várias dançarinas. Enquanto isso, o funkeiro apenas reage a essas imagens em seu quarto, fazendo jus a letra da canção que fala sobre stalkear. Até que, uma hora deixa de ser virtual e passa a ser realidade!

Confira o clipe de “SexToU”!

A produção conta com o DJ Isaac 22, já conhecido por ter participado antes de diversos trabalhos no funk como “Te Juropinga” e “Minha Pic* Não Tem Dona”. Essa parceria foi essencial para trazer a carioca, que estava se aventurando internacionalmente, direto para suas raízes brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio