Com Ivete Sangalo, Folia de Rua João Pessoa 2022 é confirmada

Publicado em 17/06/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (17), o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, afirmou que a Prefeitura já está se programando para a realização do Projeto “Folia de Rua”, em 2022. O evento terá a participação de dos cantores Bel Marques e Ivete Sangalo.

“As bandas já estão reservadas e os contratos já foram assinados e só vamos depender agora das condições sanitárias devido a Pandemia da Covid-19”, explicou o gestor em entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2022

Ivete Sangalo será uma das atrações principais do Rock in Rio Lisboa 2022, que está marcado para acontecer em junho do ano que vem. A informação foi revelada pouco após o nome de Anitta ser confirmado no line-up

Adiado duas vezes por conta da pandemia, a 9ª edição do evento na capital portuguesa está marcada para acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Ivete Sangalo subirá ao Palco Mundo no dia 19, ao lado de artistas como The Black Eyed Peas, Ellie Goulding e David Carreira.

Veveta comemorou após a novidade ser anunciada no perfil oficial do evento, nesta quarta-feira (16).  “A energia da saudade é tão grande que os meus pedidos chegaram com sucesso! Família Rock in Rio, que notícia! Portugal, me aguarde”, escreveu a cantora.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Anitta se apresenta no dia 26

Recentemente, foi revelado que a brasileira Anitta, assim como Post Malone, Jason Derulo e a banda portuguesa HMB subirão ao Palco Mundo no dia 26 de junho do ano que vem.

A organização do festival já tinha confirmado a presença dos Duran Duran, Bush e Xutos e Pontapés, Foo Fighters, The National e Liam Gallagher.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio