Confira!

Com lançamentos que aquecem os corações a cantora Fabrícia Maira conta sobre sua trajetória

Cantora revela momentos que a aproximaram de Deus

Publicado em 04/03/2022 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há como decidir fazer parte do universo gospel, pois o chamado de Deus vem com os indivíduos desde o ventre. Com o passar do tempo, algumas pessoas optam por caminhos diferentes, enquanto outras deixam se guiar pelo coração e entendem que um propósito não pode ser negado, assim como aconteceu com a Fabrícia Maira.

Nascida em Fernandópolis, São Paulo, desde os seis anos ela louvava na igreja, com incentivo de seus pais, e na adolescência chegou a ganhar alguns concursos musicais que participou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na juventude integrou bandas cristãs e gravou diversas músicas. No entanto, a sua vida é cercada por momentos tristes.

Momentos de dificuldade que aproximaram ainda mais Fabrícia Maira de Deus

Mesmo na dificuldade, a cantora nunca se afastou de Deus: “essas situações só serviram para fazer com que eu me aproximasse ainda mais d’Ele”, conta.

Aos 25 anos ficou Fabrícia ficou viúva, tendo que cuidar sozinha de sua filha pequena. Depois, casou-se novamente e teve uma outra menina.

No segundo matrimônio enfrentou períodos conturbados e chegou a se divorciar do esposo, mas revela que Deus restaurou a união e hoje ela trabalha para ajudar casamentos através de sua ocupação como terapeuta familiar.

Mesmo incentivando outras vidas, Fabrícia Maira também toca o coração das pessoas por meio do louvor, onde desde 2016 lança, frequentemente, canções e clipes impactantes, que transmitem a palavra de Deus por meio das suas letras e melodias.

Sua última música foi ‘Lutas Por Mim’, música que atingiu quase 300 mil visualizações no Youtube. Uma canção que que em sua letra, deixa claro que nunca estamos sozinhos nos momentos das dificuldades.

Fabrícia Maira sabe que a maior recompensa não é terrena, e usa seu chamado para enfatizar o acalento que Jesus traz em nossas vidas. “Todas as minhas canções e ideias de clipe vem D’Ele, muitas vezes através de sonhos ou momentos de adoração em meu quarto. Meu ministério vem D’Ele, então tudo volta para Ele”, explica a cantora.

Acompanhando Fabrícia Maira conhecerá mais sobre o trabalho e vida dessa artista que conquista cada vez mais ouvintes. E que tem como objetivo mostrar como é possível mudar de vida quando colocamos Deus no controle de tudo!

www.fabriciamaira.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio