Com “Let Go”, Avril Lavigne conquista feito impressionante no Spotify

Publicado em 23/06/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainha do pop-punk! Quase 20 anos após o lançamento do álbum “Let Go”, o projeto segue rendendo bons números à Avril Lavinge. Prova disso é que, nesta quarta-feira (23), o disco ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Com isso, segundo dados da plataforma de streaming, “Let Go”  se tornou o primeiro álbum feminino de 2002 a alcançar a marca bilionária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com hits como  “Complicated”, “Sk8er Boi”, o projeto é tido como um verdadeiro clássico dos anos 2000, figurando entre os 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Avril Lavigne dubla “Sk8r Boi” com Tony Hawk no TikTok

Nesta segunda-feira (21), Avril Lavigne surpreendeu seus fãs no TikTok! Isso porque a cantora gravou uma versão de um de seus primeiros hits, “Sk8r Boi”, ao lado do maior skater boy: Tony Hawk.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Sk8r Boi” foi lançado em 2002 e foi muito bem recebida pela crítica na época, ainda recebendo uma importante indicação ao Grammy, na categoria de melhor performance vocal de rock feminino, em 2003.

Além disso, o single vendeu mais de 1,8 milhões de cópias no mundo e segundo informações da Spin Magazine, a música possui o 5º melhor refrão de pop-punk do século XXI.

Relembre o hit de sucesso de Avril Lavigne:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio