Com mal de Alzheimer, mãe de Cher completa 94 anos em plena forma!

Publicado em 11/06/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (9), Georgia Holt, mãe da cantora Cher, completou 94 anos. O que chama a atenção é a jovialidade de Holt que, como a filha, é cantora, além de compositora, atriz e modelo aposentada.

Georgia Holt nasceu em 09 de junho de 1926, na cidade de Kensett, Arkansas. Ainda pequena, aprendeu a cantar e tocar violão com seu pai, e aos 6 anos de idade começou a cantar na rádio de Oklahoma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Georgia Holt e a filha Cher. (Foto: Reprodução)

Sempre muito vaidosa, ganhou vários concursos de beleza nos Estados Unidos, fazendo conquistar alguns trabalhos como modelo. A beleza de Holt chamou a atenção, e ela foi contratada para fazer alguns papéis no cinema.

Porém, Georgia desistiu da carreira para cuidar das filhas. Quando Cher começou a fazer sucesso, sua mãe voltou aos holofotes. Ela produziu um documentário para a televisão intitulado Superstars and Their Moms (1987), onde também aparecia dando um depoimento. Em 2013 ela realizou um grande sonho, de gravar seu primeiro disco, chamado Honk Tonk Woman, que tinha participação de sua filha Cher.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Atualmente Georgia Holt está com a saúde ruim devido ao Mal de Alzheimer. Em março de 2017 Cher chegou abandonar as filmagens do longa Flint, produzido pelo canal Lifetime, para cuidar da saúde da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio