Com Marília Mendonça e Gusttavo Lima, festival de Barretos vai acontecer em plena pandemia

Publicado em 19/07/2020 19:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o recurso da Associação de Defesa da Cidadania de Barretos para cancelar a Festa do Peão de Barretos. Nova data da festa está marcada para os dias 28 de outubro e 2 de novembro. A Justiça de SP decidiu pela manutenção do evento.

TJ-SP negou o pedido e afirmou que: “Não há requisitos legais que autorizem a medida do cancelamento, sendo descartado, portanto, o perigo de dano iminente, já que o evento acontecerá apenas no final de outubro“. O evento contará apresentações de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Marília Mendonça e outros artistas. A decisão da Justiça de não cancelar o evento acabou gerando revolta nas redes sociais e em órgãos públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a decisão, a Associação enviou um novo pedido ao relator do caso solicitando a apoio do MP para dar continuidade à ação coletiva devido ao descumprimento do decreto, que suspende a realização de eventos com público superior a 500 pessoas, ignorando as recomendações devido à pandemia do Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

Procurada, a Associação Os Independentes, organizadores da Festa do Peão de Barretos, informou que: “Na demanda originária, o pedido de liminar foi indeferido, determinando a manifestação do Ministério Público“. “A organização do evento esclarece ainda que a realização da Festa seguirá as determinações das autoridades competentes“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio