Confira!

Com MC Poze, ‘Poesia Acústica 11’ tem ótima estreia no Spotify

A faixa está na 22º posição no Top 50 da plataforma de streaming

Publicado em 24/06/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravadora Pineapple Storm lançou a nova faixa do seu famoso projeto “Poesia Acústica”. Intitulado “Nada Mudou”, o single conta com a colaboração de L7NNON, Xamã, MC Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e MC Ryan SP.

Com, letra romântica, a produção de “Poesia Acústica 11: Nada Mudou” ficou por conta de Lucas Malak e a mixagem e masterização são assinadas por Drakoz. O sucesso foi tanto, que em poucos dias de lançamento, já acumula mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Já no Sptify, o single teve uma ótima estreia e está na 22ª posição do TOP 50 do Spotify Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento agradou aos admiradores do projeto e “Nada Mudou” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ouça:

“Cancelado” por Anitta, MC Poze faz sucesso em ‘Poesia Acústica 11’

O funkeiro carioca MC Poze, um dos destaques do single, é famoso por suas polêmicas e já emitiu falas preconceituosas diversas vezes em relação a pessoas LGBTQIA+. Inclusive, em 2019, Anitta cancelou a música que eles fariam juntos após descobrir comentário homofóbico feito pelo artista.

Sua participação em “Nada Mudou”, porém, surpreendeu positivamente o público e está sendo bastante elogiada. Tanto que seu nome também foi parar nos trending topics da rede social do passarinho azul.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio