rita cadillac
A cantora e ex-chacrete carioca Rita Cadillac (FOTO: Reprodução)

A vaquinha feita para ajudar a ex-chacrete e cantora Rita Cadillac, está longe de atingir o objetivo inicial. Passando por dificuldades e recebendo o auxílio emergencial do governo, Rita Cadillac revelou que está passando por uma situação difícil, assim como muitos brasileiros.

Comovidos com a situação da artista, amigos da ex-chacrete decidiram há 12 dias criar uma campanha online para doações com recompensas como pocket show de Rita, fotos autografadas e conhecê-la pessoalmente. Mas até o momento, apenas R$ 275 foram doados pelo público.

O site para doação é o Apoie-se e visa ajudar a classe artística que, em meio à pandemia do coronavírus, não consegue trabalhar. Aos 66 anos, Rita revelou que tem dinheiro para se manter por apenas mais dois meses, e que toda sua agenda de shows foi cancelada por conta da pandemia.

Em entrevista ao jornal Extra, Cadillac revelou que usou os R$ 600 para pagar parte do condomínio e da luz do apartamento em que mora, no bairro Santa Cecília, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, contou a artista.