melim
(FOTO: Divulgação)

A banda Melim conquistou um feito inédito na carreira nesta terça-feira (dia 28). O trio atingiu o topo da lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil com o single “Meu Abrigo”.

Lançada oficialmente no final de 2017, a música que já acumula mais de 29 milhões de streams na plataforma, superou “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Anitta com a dupla Matheus & Kauan, e assumiu o primeiro lugar da parada do Spotify. A faixa tem composição dos irmãos Gabi e Rodrigo Melim.

VEJA TAMBÉM: Rouge divulga letra de “Dona da Minha Vida” através de gifs no Instagram

Nas redes sociais, os irmãos agradeceram a façanha: “Obrigado a cada um que nos acompanha diariamente, que leva a mensagem das nossas músicas pra todo canto, esse é o nosso propósito, amor, felicidade e paz no coração de quem nos escuta, hoje somos top 1 no Spotify Brasil e ainda teremos muita história pra contar ?? gabi, diogo e rodrigo!”.

Apesar de terem estourado no mundo da música somente nos últimos meses, os três irmãos já compuseram anteriormente faixas para Ivete Sangalo, Luan Santana e Jorge & Matheus. Os irmãos foram revelados no “Superstar”, reality show da rede Globo, ainda no ano de 2016.

Atualmente, o trio vem divulgando a faixa “Ouvi Dizer” e lançou no início do mês uma parceria com Ivete Sangalo chamada “Um Sinal”. Os irmãos Melim ainda têm uma parceria com Sandy para o projeto da cantora intitulado “Nós VOZ Eles” e que será lançada em breve.

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou nesta sexta-feira (dia 03), o clipe de “Um Sinal”, em parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.