Confira!

Com “MONTERO”, Lil Nas X emplaca três músicas no top 10 Global em streaming

O levantamento da plataforma revelou também três composições do artista no Top 100 Brasil

Publicado em 22/09/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de seu EP de estreia em 2019 e uma série de postagens nas quais o rapper aparece com uma barriga de gestante, o primeiro álbum de Lil Nas X nasceu e carrega o nome do aclamado hit do artista, “MONTERO”. O disco mal chegou e já conquistou o público mundo afora, o que proporcionou para o artista um crescimento de 185% no número de streamings na Deezer, além de emplacar a música “INDUSTRY BABY” na primeira colocação do ranking global da plataforma.

O sucesso do álbum foi estrondoso e mais quatro canções aparecem no Top 100 dos ranking Worldwide: a faixa título “MONTERO (Call Me By Your Name)”, em sexto lugar; na décima colocação “THAT’S WHAT I WANT”; em 63ª “SCOOP”, que conta com a participação de Doja Cat; e na 85ª posição “DEAD RIGHT NOW”. De todas essas, as três primeiras colocadas globais também aparecem no Top 100 Brasil da Deezer, entretanto, ocupando as posições 32º, 80º e 85º, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata do país com mais fãs que ouviram o lançamento até agora na Deezer, a população da França aparece na primeira posição, seguido por Brasil, Alemanha, México e Reino Unido. Com relação às cidades que mais reproduziram o álbum, os franceses e os brasileiros são predominantes, com Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Lyon e Lille. A faixa etária que mais distribui streams para o rapper é a de 18 a 25 anos (47%), seguida de 26 a 35 anos (21%) e menores de 18 anos (14%).

E você, já conseguiu conferir ” MONTERO”, o bebezinho do Lil Nas X? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir este lançamento!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio