Com “Morena”, Luan Santana bate Gusttavo Lima no Spotify Brasil

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana conquistou o público com seu mais recente single, ‘Morena’, e o hit continua com números incríveis nas plataformas de streaming. No Spotify Brasil, inclusive, a música o alcançou um novo pico nesta terça-feira (20), chegando na 4ª posição.

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atualização desta quarta-feira, 21 de julho, ambas mantêm as mesmas posições. “Morena” aparece em 4º lugar, com 684,304 reproduções, enquanto “Ficha Limpa” figura em 7º, com 642,298 plays.

(FOTO: Reprodução/Spotify Charts)

Vale lembrar que o hit de Gusttavo Lima, porém, leva a melhor nas rádios. De acordo com ranking semanal da Connect Mix, “Ficha Limpa” ocupa o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, com 26,726 reproduções. “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo aparece na segunda posição, já “Morena”, de Luan Santana, fecha o Top 3 com 21,733 reproduções. 

Após o sucesso de Morena, Luan Santana grava novo clipe

Nesta segunda-feira (19), Luan Santana levou os fãs à loucura ao revelar que gravou mais um clipe, isso tudo após o sucesso estrondoso de ‘Morena’.

Nas fotos publicadas, o cantor deu um spoiler ao posar em cima de uma moto, e escreveu na legenda: “Rolêzim depois de gravar um clipe lindo ontem.. depois do hitasso ‘morena’ será que vcs tão preparados?!”, questionou o cantor. Em pouco tempo, a publicação alcançou mais de 188 mil likes.

Luan Santana celebra importante marca e promete shows na Europa

Ao completar um mês do lançamento de “Morena”, canção que inaugura sua presença no cast da gravadora Sony Music, Luan Santana assiste, com grata surpresa, à multiplicação mundo afora do número de execuções da música e do clipe em questão.

A carreira internacional de “Morena”, cujo clipe foi gravado com a modelo internacional Natalia Barulich, abastece o artista de energias para o trabalho que vem aí. Afinal, a música alcançou a 1ª colocação no Brasil pelo iTunes, sistema que acusa sua presença em 4º lugar em Portugal, 36º no Chile e até na Áustria, onde o hit aparece entre as 156 composições mais ouvidas.

O videoclipe teve mais de 47 milhões de visualizações, somando 70 milhões de streams combinados. Alcançou 1º lugar pelo YouTube no Brasil e em Portugal, o 26º no Paraguai e ocupou a liderança dos vídeos mais vistos nas 24 horas após o lançamento. Pela Apple Music, “Morena” está em 3º lugar em Portugal, 4º no Brasil, 96º em Moçambique, figurando ainda em rankings do Paraguai e de Luxemburgo, onde nem o próprio Luan poderia imaginar dar de cara com seus acordes. “Estou feliz com este novo projeto e a parceria com a gravadora. Prometo, a cada trabalho, surpreender o meu público. Quando acabar a pandemia, quero fazer shows no Brasil e em Portugal”, afirma o cantor.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O fenômeno se confirma em outras plataformas, como Spotify, ocupando a 6ª posição no Brasil, com mais de 18,7 milhões de acessos, e a 7ª em Portugal, figurando ainda como 97º título mais ouvido no ranking global. Na Deezer, “Morena” fica em 7º lugar no Brasil e em Portugal. Tem mais? Sim, pode apostar. Quinto lugar no ranking das rádios e 1º no TVZ, do Multishow, o hit rendeu mais de 180 mil vídeos criados no Tik Tok a partir do áudio original. Extasiado por aplausos vindos de tantos lugares do mapa, Luan Santana volta em breve para novos acordes e grandes participações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio