Confira!

Com muita cor e coreografia, Lexa e Kevinho lançam clipe de ‘Taradinha’

O clipe já vem com uma coreografia pronta para você arrastar os móveis de casa e dançar muito

Publicado em 28/05/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode avisar lá, a Taradinha tá que tá, começou não vai parar”. É assim que Lexa apresenta seu primeiro single do ano pela Som Livre: “Taradinha”. Após muito suspense nas redes e inúmeros palpites dos fãs, a cantora revela uma parceria inédita ao lado de Kevinho.

A faixa traz também o trio de cantores da Hitmaker, formado por André Vieira, Breder e Wallace Vianna. A partir desta sexta (28), a música se encontra disponível em todas as plataformas de áudio. O lançamento também conta com um clipe colorido!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo – que traz também direção executiva de Darlin Ferrattry -, Lexa, Kevinho, o trio da Hitmaker e um grupo de bailarinos convocam o público para o que eles mais sabem fazer: dançar, cantar e se divertir! A participação especial fica por conta do humorista e influenciador digital alagoano Rico Melquiades, que mostra seu dom para o rebolado ao lado da cantora.

(Foto: Brenda Sangi/Divulgação Ferrattry)

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

“Urgente! O país foi dominado pelo novo single da Lexa: Taradinha”. O anúncio no início do clipe, dirigido por Gigs, já adianta que vem aí mais um hit da cantora!

Os fãs de Lexa tomaram um susto nesta quinta-feira (27)

A cantora foi internada às pressas no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, e precisou passar por uma cirurgia de emergência na região da garganta.

Para tranquilizar os fãs, ela publicou uma foto em que aparece na cama do hospital e explicou o motivo da cirurgia:

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”, escreveu ela.

O boletim médico afirma que o procedimento foi um sucesso e traz detalhes do estado de saúde de Lexa. “A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, diz a nota.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio