Com muita cor e sensualidade, Ivete Sangalo e MC Zaac lançam ‘Não Pode Parar’

Publicado em 27/11/2020 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos começar o show?” é assim que, em um fofo áudio de suas filhas, Ivete Sangalo acaba de apresentar “Não pode parar” sua parceria com MC Zaac, recheada de suingue e elementos do funk.

Ivete falou sobre o novo single e a parceria com o funkeiro: “Gravar com Zaac foi sensacional! O processo de composição também… ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravado na Praia do Forte, no litoral da Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Igliotie vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais. Com colagem de recortes coloridos, Ivete Sangalo e Zaac aparecem em cena acompanhados de bailarinos, que dançam ao som da contagiante “Não pode parar”.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

MC Zaac também comentou sobre a parceria: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista, que sempre admirei muito e pela qual tenho muito carinho. Poder trabalhar com ela é um sonho realizado. Tenho certeza de que o público vai amar esse clipe que gravamos com tanto amor e dançar muito ao som de ‘Não pode parar’”.

hit é certo e ninguém vai conseguir ouvir uma só vez. E é assim que também termina “Não pode parar” com um novo áudio das gêmeas Helena e Marina: “Mamãe, coloca de novo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio