Confira!

Com muita pegação, Now United lança clipe de “Momento”

Publicado em 28/09/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Now United acaba de lançar o novo clipe de “Momento”. Os fãs foram pegos de surpresa, já que geralmente músicas e clipes são lançados entre sexta e sábado. No entanto, eles liberaram a faixa nesta segunda-feira (27), com uma canção focada no inglês, entretanto, com alguns trechos em espanhol.

Além de obviamente muita dança, os integrantes do Now United ainda aprecem protagonizando alguns beijos quentíssimos. No clipe, podemos ver Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong, Noah Urrea, Shivani Paliwal e Savannah Clarke.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bailey May dá triste notícia aos fãs sobre Portugal

O próximo destino do Now United, é Portugal. No entanto, o integrante Bailey May não poderá comparecer. Por meio do Twitter, ele falou para o fãs e também pediu desculpas.

“Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Em Portugal, o Now United vai participar do Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa.

Now United fecha parque de diversão por motivo inusitado

Na noite da última quinta-feira (23) o Now United fechou um parque de diversão inteiro só para eles. Contudo, não foi para eles se divertiram, foi para trabalho. A locação escolhida foi o Warner Bros, em Abu Dhabi, onde eles estão atualmente. O próximo rumo deles será em Portugal.

(Foto: Divulgação)

Em um vídeo, os integrantes Alex Mandon Rey e Mélanie Thomas se mostram surpresos ao descobrirem que o parque inteiro estava disponível para eles. O novo clipe do Now United, chamará “Future Me”. Contudo, ainda não tem data de estreia. Confira:

Descubra verdadeiro motivo para o Now United ir para Portugal

O próximo destino do Now United é Portugal. No entanto, até agora nós não sabíamos o que eles estavam planejando. Porém, o canal português SIC confirmou a presença do grupo no Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro, em Lisboa.

Vale lembrar que atualmente o Now United está em Abu Dhabi em meio a um “bootcamp” – período de treinamentos. Sendo assim, os integrantes do grupo e mais 12 “fãs” estão tendo aulas de canto, dança e teatro musical, além de entrar em estúdio para sessões de gravação.

Now United revela destino inédito após Abu Dhabi

Now United voltará para Abu Dhabi para o bootcamp com os 12 fãs selecionados, mas depois dos compromissos na cidade dos Emirados Árabes, o grupo global vai viajar para um destino inédito: Portugal.

Após muitos pedidos dos fãs, Now United pisará pela primeira vez em terras lusitanas. Além disso, o grupo planeja gravar um clipe no país – a música esolhida é a inédita “Future Me“. A informação foi revelada em um vídeo dos integrantes no YouTube, onde eles também mostram trecho da nova canção.

Sofya, do Now United, conversa com fãs em português

A integrante russa do grupo, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, no último sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do fenômeno global foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio