Com muito bumbum de fora, Megan Thee Stallion lança clipe de “Thot Shit”

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista vencedora de vários prêmios Grammy, Megan Thee Stallion anuncia o lançamento de um novo single, “Thot Shit” e um videoclipe NSFW – não seguro para o trabalho. A nova faixa e vídeo marcam o retorno do famoso alter ego de Megan, Tina Snow.

‘Thot Shit’ será o primeiro lançamento solo de Megan em 2021, após seu álbum de estreia aclamado pela crítica em 2020, Good News. A faixa celebra as mulheres que assumidamente se divertem, fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos têm a dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Conhecida por ser uma ávida fã de filmes de terror, Megan Thee Stallion se inspira no gênero, em imagem e narrativa, para criação do videoclipe, que é dirigido por Aube Pierre. Megan e suas ‘hotties’ perseguem um político que tem pavor de mulheres que assumem sua sexualidade. Não importa aonde ele vai – para o escritório, restaurante, sua própria banheira – ele nunca está a salvo das ‘hot girls’.

Só em 2021, Megan já ganhou três prêmios Grammy, dois NAACP Image Awards e, mais recentemente, prêmio de Melhor Artista Feminina de Rap no Billboard Music Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio