Com “nariz de Michael Jackson”, Ken Humano volta ao Brasil na explosão da pandemia

Publicado em 10/06/2020 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e modelo Rodrigo Alves que aqui no Brasil é conhecida como “Ken Humano” conseguiu embarcar no primeiro voo possível para o Brasil para ver os seus entes queridos. Roddy, como é chamada pela imprensa britânica, originalmente planejou voltar para o país ainda nas primeiras semanas da pandemia, mas acabou ficando presa na sua casa em Londres e afastada de sua família a 5.898 milhas de distância.

A estrela transgênero, 36 anos, parecia super chique com uma roupa combinada enquanto caminhava no aeroporto de Heathrow na quarta-feira, quando voltava a casa. Com a sua roupa elegante, Roddy agarrou a sua bagagem de marca quando chegou ao terminal do aeroporto para o seu voo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Timmie / BACKGRID)

A estrela do Celebrity Big Brother britânico revelou que está ansiosa por voltar para casa para se reunir com os seus entes queridos. O governo britânico anunciou que seu regresso à casa era permitido, uma vez que o país continuava fechado por causa da quarentena.

Apesar de ser empresária em Londres, Roddy ainda considera o seu país natal, o Brasil, como a sua casa. Em conversa com o MailOnline, ela disse anteriormente: “Assim que houve rumores de lockdown, reservei um voo para o Brasil com a minha família, uma vez que aqui em Londres tenho muito poucos amigos e ninguém. Pensei que estar com a minha família em momentos como este seria apropriado, mas depois quando estava pronta para voar de Londres para o Rio de Janeiro o meu voo foi cancelado e quando dei por mim estava presa em casa, em Londres”.

E acrescentou: “Tenho-me mantido ocupado, tenho um vasto armário desde quando era homem e um terço dos trajes que já dei para caridade”.

Roddy ganhou fama depois de gastar mais de 500.000 libras em cirurgia – incluindo Botox e lipoaspiração – para mudar drasticamente a sua aparência. A famosa decidiu transicionar como uma mulher em 2019.

Recentemente, ela fez uma cirurgia facial na sua tentativa de se tornar mais feminina na sua busca pela perfeição. Chama a atenção seu nariz extremamente mais afinado semelhante até ao de Michael Jackson.

“Eles são chamados de aleijamentos nasais. Pessoas cujo nariz foi operado tantas vezes que não existe realmente um nariz para respirar. Michael Jackson tem o que chamamos de nariz em estágio final, nariz crucificado, que está além do ponto sem retorno” revelou Pamela Lipkin, cirurgiã especializada em rinoplastia.

Vale lembrar, que estudos indicam que regiões do Reino Unido são muito mais seguras na atual pandemia do que o Brasil. O país completou na última quinta-feira 100 dias desde que registrou o primeiro caso de coronavírus, confirmado pelo Ministério da Saúde em 26 de fevereiro. Diferentemente dos demais países que ocupam hoje o top-10 no número de infectados, os brasileiros são os únicos que mantiveram a evolução progressiva depois de 50 dias. Sendo assim o Brasil completou 100 dias com a maior curva ascendente no mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio