Poderosa

Com novo ‘Fearless’, Taylor Swift conquista feito impressionante no Spotify

Taylor Swift relançou o álbum no último dia 9 de abril

Publicado em 18/04/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift está conquistando feitos incríveis com o lançamento de “Fearless (Taylor’s Version)”, regravação do segundo álbum de estúdio da cantora. Após quebrar um recorde que pertencia aos Beatles, ela dominou as dez posições da lista dos maiores streams diários do Spotify conquistados por uma artista feminina em 2021.

Um ranking levantado pelo Spotify Daily Data – perfil no Twitter que acompanha os números dos artistas na plataforma de streaming – mostra que Taylor Swift é dona dos maiores streams diários no Spotify de 2021 até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 10:

Fãs de Taylor Swift acreditam que ‘1989’ será o próximo álbum relançado

O ‘Fearless (Taylor’s Version)’ mal chegou ao mundo e os admiradores de Taylor Swift já estão especulando qual álbum será relançado em seguida.

Recentemente, a Taylor participou do programa “The Late Show with Stephen Colbert” e os fãs estão convencidos de que ela deixou dicas escondidas sobre seu próximo lançamento.

Em brincadeira com o apresentador Stephen Colbert, ela respondeu se a música ‘Hey Stephen’, do álbum ‘Fearless’ foi escrita para ele. A cantora mostrou seu ‘quadro de inspirações’ para a música e confirmou a teoria de Colbert.

Mas os fãs notaram que o quadro também tinha uma série de pistas escondidas que parecem ser sobre o ‘1989’.

Uma das fotos, por exemplo, mostra o apresentador Stephen ainda jovem, no ano de 1989. Além disso, o quadro tem fotos de gaivotas, mesma ave presente na roupa que a Taylor usa na capa do disco. Os internautas também apontaram que o quadro tem 8 estrelas e 9 corações colados nele, que juntos formam 89.

(FOTO: Reprodução)

No programa, Taylor Swift ainda citou o autor Stephen King e sua série de livros ‘The Dark Tower’, que foi lançada em 1989.

Sem falar que, no fim da conversa, a cantora começou a brincar que revelaria o número de identidade do apresentador e disse os seguintes números: 33035. O total desses números somados é 14 e os fãs perceberam que o próximo dia 14 de maio é uma sexta-feira, dia da semana em que os artistas costumam lançar seus discos nos EUA.

Será que o ‘1989 (Taylor’s Version)’ será lançado no próximo dia 14?

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio