A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Na última quarta-feira (dia 12), Manu Gavassi fez o tradicional blackout em suas redes sociais arquivando todas suas postagens. A ação é utilizada normalmente por artistas que estão prestes a divulgar novidades.

Já nesta quinta (dia 13), a cantora e ex-BBB pegou todos de surpresa ao mudar seu usuário no Instagram para Malu Gabatti, indicando que sua “nova fase” terá um alterego diferenciado. Além disso, uma foto da cantora com o cabelo platinado e de costas, devidamente sentada numa cadeira de diretoras, foi publicada no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram @redken @glamourbrasil)

Na coletiva de imprensa após a grande final do BBB20 em abril, a cantora e atriz falou sobre os planos de carreira fora da casa mais vigiada do Brasil. E a terceira colocada no programa logo ficou sabendo dos rumores sobre a série Garota Errada ser transformada num projeto da Globoplay. “Menina! Eu amei o boato, eu super topo. Ainda não sei bem, eu acabei de sair de ‘Marte’. Ainda estou tentando entender todas as notícias, mas eu tenho muita vontade de transformar isso em uma série. Imagina? Bru e Selton? Já topei!”, brincou Manu Gavassi.

VEJA TAMBÉM: Manu já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Ainda em abril, o jornalista Fernando Rodrigues (Fefito) anunciou através de sua coluna do UOL que a sister iria fazer, em breve, uma reunião com o Globoplay para discutir as possibilidades de produzirem Garota Errada, título que remete à websérie criada por Manu no Youtube. A série mostraria os desafios de uma jovem entrando na vida adulta e poderia ter a participação da amiga da cantora, a atriz Bruna Marquezine que já demonstrou interesse no seriado interesse através da redes sociais.

Será que este será o projeto da artista vem preparando para os fãs?