Com novo visual, The Weeknd choca fãs em suas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rosto ensanguentado, costurado e machucado do The Weeknd virou marca registrada do cantor em 2020. Porém, em suas redes sociais, o artista postou uma foto do seu rosto totalmente modificado para mostrar como será seu rosto nessa nova fase do álbum After Hours.

Nesse novo capitulo do álbum After Hours o artista adicionou nova camadas as suas característica físicas. Depois de meses com um aspecto como se tivesse acabado de sair de uma briga, o cantor apareceu curado e com um novo rosto que chocou seu público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Kanye West teria trocado Kim Kardashian por drag queen Jeffree Star

Ontem, The Weeknd lançou o clipe de “Save Your Tears”, novo single do álbum After Hours. No vídeo, o cantor se apresenta para uma multidão e, agora sem as bandagens, seu rosto está inchado como se tivesse passado por diversos procedimentos estéticos. A apresentação perde o controle quando o artista começa a jogar bebida no público e até ameaça se matar com um revólver.

Neste último ano, The Weeknd se dedicou a dar vida a esse personagem, fazendo do After Hours um experimento de arte performática. O que continua a chocar o artista estar fora da edição de 2021 do Grammy Awards. 

Confira o clipe de “Save Your Tears”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio