Com nudes vazadas, participante da Fazenda teria sido ameaçada de morte por Eduardo Costa

Publicado em 29/10/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do fim de relacionamento com sua ex namorada, a bailarina Victoria Villarim, que está no reality show “A Fazenda”, Eduardo Costa foi acusado pela própria ex-companheira de vazar fotos íntimas dela. Na época, a bailarina fez um desabafo e acabou emocionando os fãs: “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz”, declarou Victoria Villarim.

De acordo com Victoria, ela sofreu uma invasão cibernética e suas fotos teriam sido compartilhadas publicamente pelo próprio músico, que seria o único que teve acesso às imagens. A razão segundo a bailarina, teria sido motivada por vingança, já que a bailarina tentou seguir uma nova relação, e o músico não tinha superado o fim do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim foi tão delicado que a bailarina teria sido ameaçada de morte por Weliton Costa, irmão do sertanejo. “Em relação a ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”, assegurou a bailarina na época.

Depois dos registros terem sido vazados, a bailarina contou numa entrevista ao TV Fama, que decidiu entrar na Justiça devido às fotos íntimas vazadas por Eduardo Costa, prometendo fazer justiça depois de ser humilhada pelo músico.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

A dançarina afirmou que não estava conseguindo trabalhos (como bailarina) por causa de um boicote que o cantor sertanejo estaria promovendo em outros escritórios de shows, que acatavam os pedidos de Eduardo e não a contratavam para trabalhos.

Em meio ao furacão, Eduardo Costa se pronunciou e envolveu até um padre no assunto. Em resposta às acusações de Victoria Villarim, Eduardo Costa gravou um vídeo ao lado dos familiares e de um padre, onde negou as acusações e afirmou ter passado o carnaval orando, ao contrário do que alegava sua ex-amada:

“Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, pai, primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado, estamos passando os dias orando (…) jamais faria uma coisa dessas!”, declarou Eduardo Costa.

Participando da Fazenda, Victoria Villarim voltou a criticar Eduardo Costa durante uma conversa e disse que o músico era mentiroso após viralizar em um vídeo íntimo ao lado do sertanejo. Numa conversa com os confinados, Victoria Villarim se recordou de um vídeo constrangedor onde ele disse que tinha dado um carro de R$ 500 mil (meio milhão) como presente para a amada. O polêmico vídeo foi gravado em 2017, antes da separação do casal.

“Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!”, declarou a bailarina.

“Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou (o celular) e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender. E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela bosta, mas não”, disse Victoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio