anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Os fãs de Anitta podem esperar novidades dela em breve. A cantora revelou, em coletiva de imprensa promovida nesta segunda (dia 30), que lançará uma canção para o mercado brasileiro ainda em 2019. Depois, virá música nova também para o mercado internacional. E engana-se que as novidades ficam somente no campo musical.

Anitta que já revelou que planeja parar a carreira de cantora aos 30 anos, vem estudando possibilidades de como fazer isso da melhor maneira possível. Um contrato recente assinado por ela onde se tornou líder criativa de uma empresa de cerveja é um passo importante neste sentido. “A carreira de um artista envolve dedicação, esforço, não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo com pessoas de 18 que tenham um fôlego muito maior que o meu”, afirmou a cantora, que está com 26 anos.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

De agora em diante, ela vai diminuir o número de campanhas publicitárias com as quais está envolvida. “Estou planejando dar uma diminuída. Todo esse trabalho que tenho tido de três anos para cá era para conseguir expandir internacionalmente meu trabalho e quebrar barreiras. Nesse quesito já alcancei meus objetivos. Não precisa mais tanta afobação, se esforçar tanto”, explica, “depois de ter ralado tanto e alcançado os objetivos, a gente vai brincar de expandir e explorar coisas novas”.

Entre estas coisas novas Anitta segue preparada para dar novos rumos pra sua carreira artística. Além de ser cantora e apresentadora, agora a carioca decidiu que investirá em seu lado atriz. Foi o que a funkeira declarou numa entrevista recente ao Extra.

Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, afirmou Anitta. Vale lembrar que, no passado, a carioca recusou convite para a novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, pois decidiu focar na carreira internacional na música. A carioca acabou sendo substituída por Luísa Sonza na trama.

No ano passado, a cantora também recebeu um convite para estrelar um filme de Rodrigo Pimentel, mesmo roteirista dos filmes Tropa de Elite. No longa, a cantora teria papel de destaque e se chamaria Larissa, em referência ao seu nome verdadeiro. Na trama, sua personagem entraria para a polícia por necessidades financeiras, mas ficaria decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Na época, uma das exigências da artista foi que as filmagens começassem depois da Copa do Mundo da Rússia e por incompatibilidade das agendas, a cantora teve que sair do projeto.

Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música. Já alcancei tudo que eu tinha em mente e estou aberta a aprender coisas novas. Adoro aprender e a começar de novo”, explicou Anitta. “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos”.