Com novo single, Katy Perry pode resgatar pop de 2011

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande expectativa em torno da nova música de Katy Perry nesta sexta-feira. Desde que encerrou a “Witness Tour” ainda em 2018, a cantora resolveu fazer algumas parcerias com Daddy Yankee e o DJ Zedd, mas não chegou a mostrar nenhuma música solo.

Com a nova música que será lançada nesta semana, os rumores indicam que a cantora pode trazer o “pop de 2011” de volta. A informação circula em diversos fóruns virtuais com o relato de um insider que já contou outras informações quentes em primeira mão (que foram confirmadas). A fonte também afirma que o próximo single de Katy será “um estouro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça um trecho de “Find U Again”, a nova música de Camila Cabello

A fase de 2011 é uma das mais bem-sucedidas na carreira da cantora. Foi o ano em que ela emplacou dois singles no topo da Billboard Hot 100, “E.T.” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, e mais um terceiro no Top 3,”The One That Got Away”. Foi a época do “Teenage Dream”, o disco com o qual a cantora igualou o recorde de Michael Jackson de gerar cinco singles nº1 nos Estados Unidos.

A nova música de Katy Perry chama-se “Never Really Over” e será lançada nesta sexta-feira (31) e já está em pre-save. Junto do anúncio do lançamento de Katy também foi mostrada a capa do single onde a cantora aparece com as madeixas loiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio