Com novo single, Katy Perry pode resgatar pop de 2011

Publicado em 28/05/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande expectativa em torno da nova música de Katy Perry nesta sexta-feira. Desde que encerrou a “Witness Tour” ainda em 2018, a cantora resolveu fazer algumas parcerias com Daddy Yankee e o DJ Zedd, mas não chegou a mostrar nenhuma música solo.

Com a nova música que será lançada nesta semana, os rumores indicam que a cantora pode trazer o “pop de 2011” de volta. A informação circula em diversos fóruns virtuais com o relato de um insider que já contou outras informações quentes em primeira mão (que foram confirmadas). A fonte também afirma que o próximo single de Katy será “um estouro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça um trecho de “Find U Again”, a nova música de Camila Cabello

A fase de 2011 é uma das mais bem-sucedidas na carreira da cantora. Foi o ano em que ela emplacou dois singles no topo da Billboard Hot 100, “E.T.” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, e mais um terceiro no Top 3,”The One That Got Away”. Foi a época do “Teenage Dream”, o disco com o qual a cantora igualou o recorde de Michael Jackson de gerar cinco singles nº1 nos Estados Unidos.

A nova música de Katy Perry chama-se “Never Really Over” e será lançada nesta sexta-feira (31) e já está em pre-save. Junto do anúncio do lançamento de Katy também foi mostrada a capa do single onde a cantora aparece com as madeixas loiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio