Com olhos azuis e chapinha, Pabllo Vittar surge em foto rara inspirada em Manu Gavassi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar resolveu publicar um clique nostálgico nas redes sociais e voltar no tempo! Com uma antiga foto onde aparece morena usando um acessório no cabelo além de lentes de contato na cor azul, a artista disse que recebeu tal clique de sua irmã e chegou a cogitar em guardar o registro para si, mas preferiu compartilhar.

Pabllo Vittar explicou que a inspiração estética naquela época foi em Manu Gavassi, que na época de “Garoto Errado” acabou popularizando o visual. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Cardi B cria conta em rede social pornô para divulgar novo clipe picante

Eu nos meus 16 anos indo para a porta do shopping curtir com as minhas amigas“, escreveu a drag queen. “Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências, sempre bem maquiada, com lente de contato e esse negócio na cabeça que eu nem lembro o nome, mas eu tinha vários. A Manu Gavassi é culpada por eu usar isso, porque na época ela usava e me influenciou. Desde sempre, muito linda“, brincou ela. “Foco na franja alisada de chapinha e cabelo mega-preto, azulado. Óbvio, meu amor… Quem nunca?“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio