pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar resolveu publicar um clique nostálgico nas redes sociais e voltar no tempo! Com uma antiga foto onde aparece morena usando um acessório no cabelo além de lentes de contato na cor azul, a artista disse que recebeu tal clique de sua irmã e chegou a cogitar em guardar o registro para si, mas preferiu compartilhar.

Pabllo Vittar explicou que a inspiração estética naquela época foi em Manu Gavassi, que na época de “Garoto Errado” acabou popularizando o visual. Confira abaixo:

LEIA TAMBÉM: Cardi B cria conta em rede social pornô para divulgar novo clipe picante

Eu nos meus 16 anos indo para a porta do shopping curtir com as minhas amigas“, escreveu a drag queen. “Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências, sempre bem maquiada, com lente de contato e esse negócio na cabeça que eu nem lembro o nome, mas eu tinha vários. A Manu Gavassi é culpada por eu usar isso, porque na época ela usava e me influenciou. Desde sempre, muito linda“, brincou ela. “Foco na franja alisada de chapinha e cabelo mega-preto, azulado. Óbvio, meu amor… Quem nunca?“, acrescentou.

Pabllo Vittar ri de si mesma ao reves fotos antigas
Pabllo Vittar aos 16 anos
View this post on Instagram

Drag ri de si mesma ao rever fotos de quando tinha 16 anos.

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on