Com os filhos, Madonna visita orfanato no Malawi: “Crianças talentosas”

Publicado em 07/01/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (7), Madonna publicou no Instagram um vídeo no Malawi, país africano onde adotou os filhos David Banda, de 15, Mercy James, de 14, e as gêmeas Estere e Stella, de 8. Na publicação, a cantora aparece visitando o orfanato Jacaranda, na cidade de Blantyre, onde Madonna inaugurou uma sala de dança, acompanhou as apresentações das crianças e adolescentes e participou de atividades no local.

“A razão pela qual Jacaranda é tão especial para mim não é apenas porque tem tantas crianças incrivelmente talentosas, mas também porque tem professores e co-fundadores incríveis, apaixonados e criativos. Esse foi um ano muito duro para todo mundo, mas todo ano é um ano duro no Malawi”, disse a cantora. “O que vai nos fazer continuar é amar o que fazemos”, afirmou Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Romana Novais, esposa de Alok, mostra rosto da filha, Raika, pela primeira vez

A artista mostrou também, o trajeto do ônibus até o local, enquanto brincava com David. E que Mercy tocando teclado, provando que a aptidão para música é de família. Madonna também é mãe de Lourdes Maria, Carlos Leon e Rocco.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio