Com parceria de Matheus e Kauan, Felipe Araújo lança EP “Outros 500”; ouça

Publicado em 26/02/2021 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), chega ao mundo o EP “Outros 500”, de Felipe Araújo, um pacote de faixas capaz de abalar corações, mas, especialmente, de embalá-los em bons romances. É disso que a gente gosta.

“Isso são outros quinhentos”: Quem nunca se deparou com essa expressão, que aponta para algo completamente diferente do assunto tratado naquele momento? “Outra história”, “outra coisa”, poderíamos dizer. Felipe nos propõe aqui justamente um outro enfoque, um novo repertório, não só por se tratar de uma playlist de canções inéditas, claro, como cabe a todo novo trabalho, mas também pela busca de outros caminhos e sentidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que o termo “Outros 500” tenha tomado fôlego a partir de uma lei instituída na Península Ibérica, por volta do século XIII, que estipulava uma multa de 500 soldos a quem ofendesse um nobre. “Em casos de reincidência, o agressor deveria pagar outros 500 e pode ter sido em tais situações que surgiu a expressão”, disse à revista “Superinteressante” o etimologista Deonísio da Silva, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mas há alguns registros de menções anteriores.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O que vale aqui é que Felipe Araújo nos propõe de fato “Outros 500”, trabalho que já tem uma faixa em execução nas rádios e plataformas digitais, com direito a videoclipe: “Você não Vale” (Japinha Conde) está na área.

A partir do dia 26, “Você não Vale” passa a dividir a cena com “Mais Um”, com linda participação de Matheus e Kauan, que também merecerá lançamento em vídeo.

(FOTO: Divulgação)

A seguir, vêm “Sofrendo no Mercado”, com vídeo e letra da canção, mais “Outros 500”, de novo trazendo Felipe em meio à letra no vídeo. O feito se repetirá com “Lixeira”, última etapa do EP.

Digamos que os títulos já anunciam o consolo de uma sofrência sem precedentes, paradoxalmente, feita para divertir muito, longe de afogar mágoas.

Que venham os novos acordes de Felipe Araújo, e isso já são outros quinhentos.

Ouça o EP “Outros 500”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio