Confira!

Com participação de Danny Bond, Power of Pride Festival anuncia novas datas

Publicado em 06/12/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), o Power of Pride Festival recebeu novas datas para as apresentações na capital paulista e na mineira. As informações são do PapelPop.

O evento nasceu com a missão de celebrar a comunidade queer e criar oportunidades que envolvam todos que carregam as mais variadas bandeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido ao agravamento do contágio em todo o país e às incertezas ainda geradas pela pandemia do novo coronavírus, o festival foi adiado para o dia 12 de dezembro, domingo, na Audio, em São Paulo. Já o sideshow oficial em Belo Horizonte acontece, agora, no dia 10 de dezembro, sexta-feira, na A Fábrica.

O lineup está carregado de estrelas como Violet Chachki, ganhadora da 7ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, e Lemon, grande Queen da primeira edição de “Canada’s Drag Race”.

A cantora estoniana Kerli, o músico americano Greyson Chance, Danny Bond e as parceiras Elektra e Evie Dee, que formam o duo VENVS, também estarão arrasando durante o evento.

Através das redes sociais, a W+ ENTERTAINMENT, produtora oficial do festival, garantiu que todas as atrações confirmadas originalmente permanecem no line-up e que os ingressos já adquiridos com antecedência permanecem válidos, sem ser necessário nenhum tipo de troca ou substituição.

O festival irá arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas da comunidade LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade.

Para tornar essa comemoração do orgulho ainda mais única e significativa, a organização irá destinar uma parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos para a CASA FLORESCER, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis, que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula o processo de autonomia, garantindo reinserção e maior visibilidade social.

Os ingressos estão disponíveis e tem valores entre R$ 190,00 a R$ 500,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio