ludmilla
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A funkeira Ludmilla tem dado o que falar nas últimas semanas, após protagonizar uma briga com Anitta por conta da música ‘Onda Diferente’. A cantora também foi criticada após confirmar sua participação na séria da Globo ‘Arcanjo Renegado’.

Mas além de todas as polêmicas, a funkeira tem uma mansão que chama atenção igual ela. Localizada no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, a mansão é avaliada em mais de 2 milhões de reais.

No ano passado, a artista mostrou a casa que ocupa um quarteirão inteiro para o apresentador da Record, Rodrigo Faro. Assim que chega na casa se depara com uma porta gigante. “Sempre quis ter uma porta muito grande.” contou Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A mansão conta com 8 quartos já que a família da funkeira é enorme, segundo a artista ela quer garantir conforto para todos seus familiares. Atualmente a cantora divide a casa com a mãe, o padrasto, o irmão e sua esposa, Brunna Gonçalves.

A casa também conta com um camarim, uma piscina enorme e vermelha, academia, uma sala de cinema que proporciona conforto para todos, e muito mais.

View this post on Instagram

//😏 quem tem???

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Confira algumas fotos da mansão da funkeira:

Confira o vídeo completo do tour pela casa: