Com “Planet Her”, Doja Cat quebra recorde de Cardi B no Spotify

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doja Cat está conquistando números incríveis com o terceiro álbum de estúdio de sua carreira, o “Planet Her”, lançado na última sexta-feira (25). Tanto que a cantora e rapper norte-americana quebrou um recorde que era defendido por Cardi B no Spotify.

O novo álbum de Doja Cat soma mais de 113.4 milhões de reproduções no Spotify e já conquistou o recorde de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina na plataforma de streaming. Pois é! “Planet Her” superou o aclamado “Invasion of Privacy”, de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o disco de Doja Cat ainda nem completou sete dias desde seu lançamento. Com a semana de estreia encerrando sua contabilização na quinta-feira, às 20h59, os streamings do projeto devem aumentar ainda mais.

Capa do disco “Planet Her”, de Doja cat (FOTO: Reprodução)

Cardi B conquista recorde no Instagram com anúncio de gravidez

Cardi B fez um anúncio e tanto na noite deste domingo (28). Em sua performance no BET Awards 2021, a rapper surpreendeu ao exibir o barrigão, revelando sua segunda gravidez. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, ela compartilhou uma foto confirmando que vem mais um bebê por aí.

Com a publicação, Cardi B conquistou o recorde de anúncio de gravidez mais curtido do Instagram. Até o momento, ela acumula mais de 11,8 milhões de curtidas, superando nomes como Nicki Minaj (11,2 milhões de likes) e Beyoncé (11 milhões de curtidas).

A artista é casada com o também rapper Offset, do trio Migos. O casal tem uma filhinha chamada Kulture, que fará 3 anos em julho.

Confira a publicação recordista:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio