Com “Portas”, Marisa Monte entra para o Top 100 do iTunes dos EUA

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Monte está de volta! Na última quinta-feira (1), a cantora lançou “Portas”, seu primeiro álbum de inéditas depois de 10 anos. O tão aguardado projeto agradou fãs da artista e está repercutindo nos Estados Unidos e na Europa.

“Portas” entrou no Top 100 do iTunes dos EUA, figurando em 98º lugar. Com isso, Marisa Monte conquista a melhor posição de um artista brasileiro na plataforma norte-americana. Já em Portugal, o projeto alcançou a 42ª posição na Apple Music.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A capa do projeto (FOTO: Reprodução)

Marisa Monte estampa telão da Times Square com spoiler de novo clipe

Nesta sexta-feira (02), a cantora Marisa Monte surgiu em um outdoor eletrônico da Times Square, em Nova York. Belíssima como sempre, a cantora apareceu entregando um pequeno spoiler do seu próximo clipe “Portas”, o novo single de seu álbum com o mesmo nome. O vídeo será lançado no próximo domingo (4), no programa da Globo, o “Fantástico”.

Marisa Monte lança álbum com músicas de Marcelo Camelo, Carlinhos Brown e Nando Reis

O disco que conta com 16 músicas, traz muitas composições da própria Marisa, além de alguns grandes parceiros pontuais na produção e composição de algumas faixas. Seguem creditados no disco nomes como Arnaldo Antunes (um dos Tribalistas), Chico Brown, Pretinho da Serrinha, Nando Reis, Silva, Marcelo Camelo (Los Hermanos), Seu Jorge, entre outros.

Todas as faixas do álbum ganharão vídeos. O projeto audiovisual é uma parceria com Giovanni Bianco, que já assinou trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla, além de ser responsável por clipes de “Bang” e “Girl From Rio”, de Anitta.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Até o momento, a única música conhecida do álbum é “Calma“, a faixa de número 2, que foi divulgada como primeiro single. Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio