Com preços altíssimos, grife de Rihanna chega ao Brasil e desagrada fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente a marca da Rihanna, FENTY, chegou ao Brasil. Entretanto, os preços dos produtos assustou e desagradou alguns fãs. A FENTY é uma grife de luxo, que integra o grupo LVMH – o mesmo de marcas como Dior e Louis Vuitton.

No Brasil, os produtos da grife, são vendidos pelo site de moda de luxo Farfetch. Os valores ultrapassam a marca de mil reais. Por exemplo: um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha de Rihanna não sai por menos de R$ 3 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

(FOTO: Farfetch)
(FOTO: Farfetch)
(FOTO: Farfetch)
(FOTO: Farfetch)

Veja a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio