Aos 61 anos, Madonna cancela mais shows por problemas de saúde: “É um milagre ter chegado tão longe”

Publicado em 31/01/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna vem sofrendo muito ao longo da “Madame X Tour”, iniciada em setembro de 2019. A Rainha do Pop já teve que cancelar 12 shows – em cidades como Nova York, Los Angeles, Boston, Miami, Lisboa e Londres – por causa de sérios ferimentos. A artista anunciou agora o cancelamento de mais duas apresentações nesta sexta-feira (dia 31), com um desabafo muito franco em seu perfil oficial no Instagram.

Como todos vocês sabem, tenho vários ferimentos e tive que cancelar shows para ter tempo para me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que saibam com antecedência que cancelarei mais dois shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres, porque fazer três shows seguidos é demsi para meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se fizer dois shows com uma folga depois! É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do shw e três depois, com vários terapeutas. Também mudei para sapatos baixos e modifiquei partes difíceis do show. Isso me ajudou enormemente, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar é o melhor remédio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “Madame X Tour” é a primeira turnê de Madonna após a chegada dos 60 anos. Para a artista, é bastante difícil cancelar qualquer apresentação. Não faz parte de seu longo histórico na carreira.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar que a “Rebel Heart Tour”, turnê anterior, realizada entre os anos de 2015 e 2016 pela cantora, não teve nenhum dos 82 shows cancelados. Exatamente por esse profissionalismo e determinação, Madonna vem se esforçando a fazer mais do que consegue na “Madame X Tour”, desafiando até os seus limites físicos. É natural que o recomendado agora seria que Madonna cancelasse toda a turnê, porém a artista se nega a fazê-lo. “Vou continuar até não poder mais”, afirmou.

A Rainha do Pop segue com dez shows marcados em Londres na primeira quinzena de fevereiro e outros 14 em Paris até março. Em dezembro, vale lembrar, ela mesma divulgou um vídeo dos bastidores da turnê, onde subia ao palco chorando de dor. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio