Com problemas financeiros, Naiara Azevedo volta atrás após criticar Bolsonaro

Publicado em 01/02/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eleito em 2018 com o apoio massivo da classe sertaneja, alguns setores do segmento passaram a se afastar do presidente Jair Bolsonaro. As eleições municipais de 2020, foram um bom exemplo disso, com nenhum sertanejo que se preze apoiando de maneira clara, os candidatos indicados pelo atual presidente do Brasil.

As expectativas de muitos deles era de que após a retomada dos serviços com a flexibilização da quarentena, houvesse algum incentivo governamental maior pelo retorno dos shows presenciais. Não é o que vem acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parecendo tomar a causa pra si, no mês de dezembro, a sertaneja Naiara Azevedo usou a ferramenta Stories do Instagram para publicar um longo desabafo, onde pede a volta dos shows no país e faz críticas aos governantes. A artista, vale lembrar, foi uma das primeiras a demitir os funcionários na pandemia, quando a crise se abateu.

Ao lado do marido, Rafael Cabral, Naiara começa: “Quer saber? Eu quero que se f*da quem não quiser falar, eu vou falar. Eu preciso trabalhar. Tô com saudade do palco? Tô com saudade do palco. Mas eu tô com saudade de pagar minhas contas em dia também. Entendeu? Porque o palco paga minhas contas e ninguém tá preocupado com isso”.

A artista ainda citou pelo nome o presidente em exercício Jair Bolsonaro. “Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porra toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disparou.

Porém, surpreendendo muita gente, a artista se reuniu com a equipe de Jair Bolsonaro para um almoço na última quarta-feira (dia 27) o que acabou desagradando boa parte dos seus fãs que resolveram criticá-la nas redes sociais. Em algumas imagens que circularam na internet, Naiara estava em um almoço aglomerando, juntamente com artistas como o cantores Sorocaba, Amado Batista e até mesmo o pai do jogador Neymar Jr. 

A assessoria de imprensa da cantora lançou uma nota, dizendo que o motivo do encontro era para conversar a respeito das dificuldades que o setor de entretenimento enfrenta diante da pandemia. Mesmo com as explicações, muitos internautas não perdoaram a cantora. Resta saber se essa aparente mudança de posicionamento de Naiara tem razões ideológicas ou puramente financeiras como ela mesma apontou.

https://twitter.com/ppacheco1/status/1354602678547046400
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio