Com problemas financeiros, Pepê e Neném perdem processo na Justiça em fase difícil

Publicado em 09/08/2019 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Pepê e Neném, tiveram uma ingrata surpresa envolvendo uma peça teatral que uma delas vêm fazendo em São Paulo. A juiza Edna Kyoko Kano expediu um mandado exigindo a penhora de bens das artistas. A decisão exige que os valores arrecadados na bilheteria da peça que seriam destinados à dupla sejam confiscados, como parte de pagamento de uma grande dívida que as irmãs têm junto da Justiça.

A ação faz parte de um processo em que a ex-empresária da dupla, Angélica Capelete pedia, em 2014, o valor de R$ 74.204,5. A quantia era referente à uma multa de rescisão do contrato não pago pelas irmãs na ocasião. O alto valor também tem relação com quantias relacionadas à captação de trabalho para a dupla, que hoje somam mais de R$ 81 mil. No mês de junho, Pepê e Neném tiveram suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, por causa do processo. As cantoras acabaram perdendo em segunda instância e foram condenadas ao pagamento. Como não pagaram de livre espontânea vontade, foi determinado o bloqueio de suas contas, como forma de execução da condenação.

VEJA TAMBÉM: Ximbinha chuta celular de fã durante show no Pará; veja o vídeo

Como as cantoras não possuem dinheiro em conta, vários bens delas vêm sendo penhorados. Além do valor arrecadado na bilheteria da peça que Pepê faz, outro que poderá ser penhorado é um automóvel Golf que está no nome de Neném e ainda não foi encontrado. Vale ressaltar também que o automóvel é um modelo antigo que não atinge o valor necessário para pagamento da ação. O veículo ainda não foi encontrado pela Justiça. Pepê segue em cartaz com ‘Procura-se Uma Virgem’, no Teatro Shopping West Plaza, em São Paulo. A peça estreou no último dia 5, apenas para convidados, e conta com sessões todas segundas-feiras com arrecadação na bilheteria, até 30 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio