Com produção de Maria Rita, cantor Gabriel Gonti lança música sobre Iemanjá

Cantora vencedora de 8 Grammys está produzindo o novo single do jovem músico

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega, nesta quinta-feira, o novo single de Gabriel Gonti, com produção musical assinada por Maria Rita – ganhadora de 8 Grammys, com cerca de duas décadas de carreira. Essa é a primeira vez que a cantora produz uma faixa para outro artista. A nova música chega a todas as plataformas digitais à meia-noite do dia 27 para 28 de maio, com videoclipe indo ao ar no dia seguinte.

O título da faixa faz referência à saudação à Iemanjá, orixá das águas segundo a tradição afro-brasileira do candomblé. Sobre o trabalho com Maria Rita no estúdio, Gonti comentou: “É uma honra e um sonho se tornando realidade ter um trabalho produzido por ela, um nome tão importante da música popular brasileira. Não vejo a hora de ver ‘Odoyá’ na rua”. Túlio Airold, frequente colaborador de Gonti, também assina a produção da faixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Gabriel Gonti é nascido em Patos de Minas, MG. Seu trabalho vem, desde o início, marcado pela positividade, boas vibrações e alegria embebidos em seus acordes. O primeiro disco de estúdio, “Eterno Viajante”, foi lançado em 2017. O segundo registro, “Gonti”, veio dois anos depois, e já contabiliza mais de 6 milhões de plays no Spotify. A faixa de abertura, ‘Nuvens’, conta com a participação de Ana Caetano, da dupla Anavitória, na composição e produção. Seu último trabalho foi o EP “AMARÉ” (2021), que conta com 4 faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio