Com quase 50 quilos a menos, Adele está com vergonha do novo corpo; entenda!

Publicado em 12/05/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora britânica Adele causou um frenesi na web mundial ao compartilhar, há cerca de uma semana, uma foto onde aparecia visivelmente mais magra e o clique bombou nas redes sociais e portais de notícia. Com a repercussão histérica em torno do clique, uma fonte próxima à artista revelou para a revista londrina Heat que a artista acabou ficando ‘constrangida’ com as proporções sobre o tema. “Ela acha estranho quando entra em algum lugar e todos estão olhando para ela”, disse o informante.

Discreta com sua vida pessoal, a dona do hit “Someone Like You” ainda está se acostumando com o novo corpo. Segundo o informante, a vencedora de 15 prêmios Grammy também se pergunta sobre o peso das opiniões alheias. “Ela admite que apesar de agora estar mais bonita do que nunca, ela ainda se preocupa muito com sua aparência e às vezes acha difícil de acreditar que ela está tão bem quanto as pessoas estão dizendo”, explicou a fonte à publicação. E, com a mais nova aparência, vieram também novas roupas. “Ela diz ficar chocada quando olha no espelho, mas está gostando de comprar tantas roupas novas e está se divertindo muito experimentando peças novas como vestidos justos e opções criativas para o tapete vermelho. É como se ela estivesse compensando o tempo perdido e já gastou milhares de dólares”, revelou o informante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personal de Adele comenta o fenômeno de foto da cantora mais magra

Adele causou grande repercussão mundial nas redes sociais, após publicar uma foto recente cerca de 50 quilos mais magra. Agora, seu personal trainer resolveu se manifestar depois de surgir um debate na web com comentários sobre a jornada de perda de peso da estrela britânica.

Pete Geracimo, ex-personal trainer de Adele, morador de Londres, falou sobre o assunto no Instagram em um post nesta quinta-feira (dia 7). “É desanimador ler comentários negativos e acusações de fobia e gordura questionando a genuinidade de sua incrível perda de peso. Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos. Ela nunca prejudicou seu talento dado por Deus, reduzindo-se a expor sua carne ou ser a megera mais sexy do mundo para vender álbuns. Ela deixou a voz falar, ou devo dizer cantando! Ela nunca fingiu ser algo que não era. O que você viu foi o que conseguiu. E todos nós adoramos!”, ele escreveu.

VEJA TAMBÉM: Detalhes do divórcio bilionário de Adele serão mantidos em segredo

“Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magro. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente pós-gravidez e pós-cirurgia. Quando 25 foi lançado e a turnê divulgada, tivemos que nos preparar para uma programação cansativa de 13 meses. Naquela época, ela se interessou em treinar e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, ela perdeu peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação de seu corpo foi espalhada por todos os meios de comunicação. A atenção que gerou foi alucinante ”, continuou ele.

“Desde que ela se mudou para Los Angeles, está bem documentado que ela sofreu algumas mudanças pessoais difíceis. É natural que, com a mudança, surja um novo senso de si e que deseje ser sua melhor versão possível. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se comprometeu com sua forma física e “está suando”! Eu não poderia estar mais orgulhoso ou mais feliz por ela! Essa metamorfose não é para vendas, publicidade ou para ser um modelo. Ela está fazendo isso por si mesma e por Angelo ”, continuou ele se referindo ao pequeno filho da cantora.

Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma em benefício apenas dela e de sua família. Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmos. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre Adele e como ela quer viver sua vida. Ela não mudou da Adele com a qual crescemos e amamos. Há um pouco menos dela para dar a volta. Basta pensar, agora que ela está mais em forma e mais fabulosa, ela pode fazer uma turnê novamente! GANHAR-GANHAR !!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio