britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

A cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, publicou em seu Instagram uma foto onde aparece com o roupão meio aberto, revelando suas partes íntimas. A cantora inclusive aproveitou para falar sobre Britney Spears e os empresários que brigam pela tutela da loira.

Eles se deliciam com os meus escândalos”, escreveu ela na legenda da fotografia. O assunto chegou em Britney quando um fã falou sobre a empresária Lou Taylor, responsável pela carreira e os negócios de Britney Spears.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A fã perguntou a Courtney: “É verdade que a Lou Taylor, que planeja a tutela da Britney com o pai dela, também queria te colocar sob tutela?”. Love respondeu confirmando o boato e continuou:

A resposta curta é sim. A Lou tentou. Uma forma tutela. Ela e seus funcionários fizeram uma tentativa de controlar o nome e as obras do Kurt e todas as canções do Nirvana”, escreveu Love. “Em seguida, eles venderiam tudo, quando eu estivesse sob tutela ou, mais provável?, morta. Tive sucesso em impedir a Lou, isso só porque canto muito, o que me dá sorte”.

Depois ela citou as críticas feitas por Britney à empresária e mencionou o empresário Sam Lufti, ex-empresário dela e de Spears: “Acabei de olhar para o relato de Britney. Não há nenhum sentido em arriscar meu pescoço por ela agora, sua matilha de lobos quase matou a mim e minha única filha. Ela parece danificada, fodida para o resto da vida. Acabei de sair de (Sam) Lutfi depois de 8,5 anos infernais. Por pior que ele seja, ele não se compara a essas pessoas”.