Com só 9 anos de idade, Bianca Frazão já desponta no mundo da música

Publicado em 29/06/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Frazão nasceu em São Paulo (SP) em 24 de fevereiro de 2012.  O interesse pelo mundo artístico surgiu com apenas três anos, onde despertou a vontade de fazer aulas de dança, como ballet, jazz e hip hop. Conforme foi crescendo surgiu o amor pela música e iniciou as aulas de músicas com seis anos. 

Bianca Frazão sempre gostou de assistir programas de canto e ensaiar coreografias em casa, tanto que quando fez sete anos recebeu a oportunidade de ir no quadro Funkerinhos do Programa Raul GIl com a sua música Minha Balada realizando um dos seus sonhos, desde então vem seguindo na carreira musical com o Funk teen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

Com apenas 9 anos de idade, ela já desponta no cenário artístico e tem sua carreira monitorada bem de perto pela mãe, Francinalva Frazão Machado. Já participou de programas de televisão como, programa Raul Gil, Dany Pink, Universo da criança, Algo mais e Tudo de Bom da TV Difusora – MA e Fazemos Qualquer Negócio da TV Guará – MA. 

(FOTO: Divulgação)

 

Vale destacar também que Bianca Frazão tem quatro músicas feitas pela Pepe e Nêne, e uma feita pelo Sandrinho Azúkar. Possui quatro vídeos clipes, sendo dois deles lançados no canal da produtora Space Funk com os títulos Vem pro Bailão e No Paredão, ambos com mais de 200 mil visualizações no Youtube.   

Veja Clip No Paredão: 

Também participa do projeto Mandrakids do DJ Alle Mark com a produtora Love Funk onde falam sobre o Funk teen consciente.  

Veja o clip Mandrakids:

Além de cantora, ainda é modelo, tendo participado de desfiles como São Paulo Fashion Week e divulgação da marca Fruto oficial.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio