Com sogros internados, namorada do sertanejo Cauan está com medo de estar doente com coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Moraes, namorada de Cauan Máximo, confessou o medo de ser diagnosticada com o COVID-19, assim como seu maridos e sogros.

“Sentia dor de cabeça, uma dor de cabeça que ficava indo e vindo, e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo os comprometimentos que o Cauan teve. Depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados mostrando que estava tudo bem. Então, foquei em ajudá-lo”.

FOTO: Reprodução

Sobre a fé do casal, ela ainda disse para a Marie Claire: “O Cauan em si é alto astral, confiante, ainda mais agora que passamos por um processo de ressignificação com Jesus, ele se demonstrou muito confiante na promessa que Deus tem na vida dele”.

VEJA TAMBÉM: Maiara tenta esconder, mas é flagrada em live do ex-namorado Fernando Zor

Evangélicos, eles ainda pretendem oficializar a união após o cantor sair do hospital: “Nossos planos para quando ele sair do hospital é realmente oficializar nosso noivado e buscar mais a Deus. Acreditamos que o que ele está passando foi uma permissão de Deus para que ele seja um testemunho vivo de um milagre”.

Ela também falou sobre como está passando os dias de quarentena: “Aqui em casa só estamos eu, a Maria Eduarda [filha do cantor com Nathalia Mendonça] e os cachorrinhos. É um clima em que eu olho para a Dudinha e ela está meio sem entender porque o papai não está aqui, os cachorrinhos vão até a porta esperar pela chegada dele, um só dorme no travesseiro dele, sentindo o cheiro e esperando voltar”.

FOTO: Reprodução

“Todos somos muito apegados ao Cauan. Nunca esperei que isso fosse acontecer conosco. Apesar de estarmos acostumadas com as viagens a trabalho dele, eram apenas um ou dois dias fora. Já tem mais de 10 dias que ele não volta”.

Sobre o polêmico vídeo onde Cauan debocha do coronavírus, ela justificou: “Quem nunca falou algo e mudou de opinião? Todos nós somos humanos, suscetíveis aos erros. Não tenho recebido mensagens ruins. Acredito que a humanidade ainda tem salvação e muita gente tem empatia. Acho que o Cauan nem lembra desse vídeo, para falar a verdade, mas quando ele sair, sei que ele vai se redimir e falar sobre essa situação que não foi nada agradável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio