O compositor goiano Junior Gomes (FOTO: Divulgação)

Junior Gomes já compôs milhares de canções e tem mais de 800 músicas gravadas pelos principais artistas do país, como, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Wesley Safadão e  Xand Avião. Ele saiu do sertão do Ceará para ficar no Top10 das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras na última década. 


Ele cresceu ouvindo seu pai tocar viola sertaneja e ficava fazendo rimas quando criança. Seu amor pela música foi crescendo e acabou se tornando compositor. Quando jovem, fez paródias e jingles para políticos de sua cidade. 

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Anitta se pronuncia sobre as polêmicas de Nego do Borel e Duda Reis


Quando decidiu que hora de realmente mergulhar de cabeça na profissão, deixou o sertão para trás e se mudou para Goiânia, atrás de novas oportunidades. Focado e persistente, não desistiu, enquanto trabalhava em diversos outros trabalhos fazia suas composições sonhando que um dia aquela canção que criou ia estar na rádio. E esse dia chegou.


Levou muita porta na cara e recebeu muito ‘não’. Em Goiânia se tornou compositor sertanejo, foi quando viu as portas para o mercado musical se abrir. Suas músicas tocavam nas rádios e ele se tornava cada dia mais conhecido e requisitado. 


Para ele, sua maior inspiração foi sem dúvida seu pai, que é analfabeto, aprendeu a tocar viola sozinho, mostrando que o dom da música nasce com cada um. “Confie no seu talento e corra atrás dos seus sonhos até conquistá-los. QUEM FAZ SUA SORTE É VOCE!”, diz.

“Falo a língua do povo nas minhas músicas”, finaliza.

Saiba mais sobre Junior Gomes através dos canais oficiais: 

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | SITE