Com suspeita de coronavírus, filho de Zezé Di Camargo lamenta não ir ao velório do avô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, não conseguiu ir ao velório do avô, Seu Francisco, pois esta com suspeita de Covid-19. Seu tio, Luciano, também não compareceu pois está com o vírus e se recuperando em casa.

Em seu Instagram, o herdeiro disse: “Vocês sabem que meu tio Luciano está com Covid, eu tive contato com ele na segunda-feira, fiquei na casa dele sem máscara, eu sempre uso, mas eu me descuidei nesse dia. Ele tinha acabado de fazer um exame e deu negativo, até porque quando você faz o exame muito cedo você pode estar com a doença e dar negativo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

To assintomático, mas como eu não fiz o exame porque sei que o exame não é confiável… por mais que doa eu não estar com meu pai nesse momento, que é o que eu mais queria, é muito inconsequente pegar um avião e passar isso pra alguém e fazer indiretamente a outra pessoa perder o seu avô ou a sua avó. Pedindo pra vocês tomarem cuidado pra vocês não estarem passando por isso que eu estou passando aqui”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Por fim, o filho de Zezé Di Camargo foi só elogios para o avô: “Gente, meu avô é um ser humano incrível, ele tem um legado maravilhoso que é a família que ele criou. O que você pode falar do caráter dele é que um cara no meio da roça, quase não tendo dinheiro pra fazer algo pela família, ele construiu uma escola e fazia questão que todos os filhos estudassem. Já mostra que era um ser humano diferente. Os momentos que eu tive com ele foram sempre especiais.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/pai-de-zeze-di-camargo-e-luciano-fez-pedido-inusitado-antes-de-morrer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio