O cantor Zezé Di Camargo (FOTO: Reprodução)

Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, não conseguiu ir ao velório do avô, Seu Francisco, pois esta com suspeita de Covid-19. Seu tio, Luciano, também não compareceu pois está com o vírus e se recuperando em casa.

Em seu Instagram, o herdeiro disse: “Vocês sabem que meu tio Luciano está com Covid, eu tive contato com ele na segunda-feira, fiquei na casa dele sem máscara, eu sempre uso, mas eu me descuidei nesse dia. Ele tinha acabado de fazer um exame e deu negativo, até porque quando você faz o exame muito cedo você pode estar com a doença e dar negativo”.

To assintomático, mas como eu não fiz o exame porque sei que o exame não é confiável… por mais que doa eu não estar com meu pai nesse momento, que é o que eu mais queria, é muito inconsequente pegar um avião e passar isso pra alguém e fazer indiretamente a outra pessoa perder o seu avô ou a sua avó. Pedindo pra vocês tomarem cuidado pra vocês não estarem passando por isso que eu estou passando aqui”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Por fim, o filho de Zezé Di Camargo foi só elogios para o avô: “Gente, meu avô é um ser humano incrível, ele tem um legado maravilhoso que é a família que ele criou. O que você pode falar do caráter dele é que um cara no meio da roça, quase não tendo dinheiro pra fazer algo pela família, ele construiu uma escola e fazia questão que todos os filhos estudassem. Já mostra que era um ser humano diferente. Os momentos que eu tive com ele foram sempre especiais.