Tati Zaqui
A funkeira paulista Tati Zaqui (FOTO: Reprodução)

MTV acaba de anunciar os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. 

Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h,com entradas ao vivo para TV.

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos e prometem muito funk, além de uma série de hits de sucesso. O DJ, cantor e produtor musical, Pedro Sampaio, concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano, com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.  

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Ela também concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile. 

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#rr@, com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável. O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, AsasAgnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.         

FOTO: Reprodução

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.