Com Tony Bellotto nos vocais, Titãs lançam clipe da acústica “Pra Dizer Adeus”; veja!

Publicado em 28/08/2020 13:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de chegar ao terceiro e último dos EPs que formam o “Trio Acústico” dos Titãs, a banda lança pela BMG, em 28 de agosto, o repaginado single do sucesso “Pra Dizer Adeus”

Nesta nova versão de “Pra Dizer Adeus” o destaque é para a interpretação de Tony Bellotto. “Fora ser guitarrista, como todos sabem, Tony é também um ótimo cantor”, aponta Sérgio Britto, que alterna entre vocais, piano e baixo ao longo dos EPs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gravamos essa canção pela primeira vez em 1985, no álbum Televisão, depois no Acústico MTV em 1997. Agora, no álbum Titãs Trio Acústico, a canção ganhou uma versão especial com o Tony, que é um dos autores cantando pela primeira vez a sua composição”, afirma Branco Mello, que completa o trio nos vocais, baixo e violão.

O resultado é novamente surpreendente. As imagens do clipe rodam entre gravações dos EPs no estúdio Na Cena, em São Paulo, com Tony soltando a voz em todos os momentos. “`Pra Dizer Adeus’ nos acompanha desde 1985, já tivemos diferentes versões dessa canção ao longo da carreira, e agora tenho a honra de fazer o vocal principal nesse arranjo intimista e romântico do Trio Acústico”, diz Bellotto.

Confira:

Em 11 de junho, os Titãs lançaram o clipe da faixa “Enquanto Houver Sol”Diante do desafio de fazer um videoclipe em meio à pandemia, a banda recorreu a uma solução muito especial para a criação do curta. A ideia foi transformar Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello em bonecos marionetes e homenagear a antiga arte do teatro.

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

“Pra Dizer Adeus” faz parte do terceiro EP do projeto Titãs Trio Acústico. O primeiro, com 8 faixas, foi lançado no começo de abril. O segundo, também contendo oito canções, em julho. A parte final desta obra chegará em breve.

Ficha Técnica
Direção: Otavio Juliano/Luciana Ferraz.
Produção: Interface Filmes.
Câmeras: Diego Garc, Bruno Favery, Nanda Cipola.
Montagem e Color Grading: Interface Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio